Tema:
O processo de supervisão: da docência ao papel de formadora a
trajetória de uma supervisora no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a
Docência PIBID/FESURV Campus Caiapônia. O relato de experiência em uma Escola Municipal
no interior de Goiás.
Problema:
Qual a representação que os acadêmicos Bolsistas têm da atuação da
supervisão no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência PIBID/FESURV
Campus Caiapônia em
uma Escola Municipal no interior de Goiás?
Objetivo Geral
Analisar a representação que os acadêmicos Bolsistas têm da atuação da
supervisora no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência PIBID/FESURV
Campus Caiapônia em
uma Escola Municipal no interior de Goiás?
Objetivos Específicos
Identificar as dificuldades da relação entre acadêmicos bolsistas e
supervisoras no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência PIBID/FESURV
Campus Caiapônia em
uma Escola Municipal no interior de Goiás.
Verificar as possibilidades de atuação dos acadêmicos bolsistas e
supervisoras no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência PIBID/FESURV
Campus Caiapônia em
uma Escola Municipal no interior de Goiás.
Método
A pesquisa quanto ao objetivo será descritiva, quanto ao procedimento
de coleta de dados será estudo de caso, quanto a natureza será qualitativa e
quanto fonte de informação será em um primeiro momento bibliográfica em fontes
secundárias e em um segundo momento de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário