segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pesquisa da Supervisora de Àrea


Tema:

O processo de supervisão: da docência ao papel de formadora a trajetória de uma supervisora no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência PIBID/FESURV Campus Caiapônia. O relato de experiência em uma Escola Municipal no interior de Goiás.

Problema:

Qual a representação que os acadêmicos Bolsistas têm da atuação da supervisão no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência PIBID/FESURV Campus Caiapônia em uma Escola Municipal no interior de Goiás?

Objetivo Geral

Analisar a representação que os acadêmicos Bolsistas têm da atuação da supervisora no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência PIBID/FESURV Campus Caiapônia em uma Escola Municipal no interior de Goiás?

Objetivos Específicos

Identificar as dificuldades da relação entre acadêmicos bolsistas e supervisoras no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência PIBID/FESURV Campus Caiapônia em uma Escola Municipal no interior de Goiás.

Verificar as possibilidades de atuação dos acadêmicos bolsistas e supervisoras no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência PIBID/FESURV Campus Caiapônia em uma Escola Municipal no interior de Goiás.

Método

A pesquisa quanto ao objetivo será descritiva, quanto ao procedimento de coleta de dados será estudo de caso, quanto a natureza será qualitativa e quanto fonte de informação será em um primeiro momento bibliográfica em fontes secundárias e em um segundo momento de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário