Tema:
O processo de Iniciação a docência: do estágio à autoformação à
Docência em
um Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência
PIBID/FESURV Campus Caiapônia. O relato de experiência em uma Escola Municipal
no interior de Goiás.
Problema:
Qual a representação que os
acadêmicos Bolsistas têm de sua autoformação em um Programa Institucional
de Bolsa de Iniciação a Docência PIBID/FESURV Campus Caiapônia em uma Escola Municipal
no interior de Goiás?
Objetivo Geral
Analisar a representação que os
acadêmicos Bolsistas têm de sua auto formação no Programa Institucional de
Bolsa de Iniciação a Docência PIBID/FESURV Campus Caiapônia em uma Escola Municipal
no interior de Goiás?
Objetivos Específicos
Identificar as dificuldades encontradas
no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência PIBID/FESURV Campus
Caiapônia em uma
Escola Municipal no interior de Goiás.
Verificar as possibilidades de
atuação dos acadêmicos bolsistas no Programa Institucional de Bolsa de
Iniciação a Docência PIBID/FESURV Campus Caiapônia em uma Escola Municipal
no interior de Goiás.
Métodologia
A pesquisa quanto ao objetivo
será descritiva, quanto ao procedimento de coleta de dados será estudo de caso,
quanto à natureza será qualitativa e quanto fonte de informação será em um
primeiro momento bibliográfica em fontes secundárias e em um segundo momento de
campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário